Nunca deixe de ouvir com outros olhos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ela se foi e não levou nada
Nem sequer deixou um adeus
E se volta não sei dizer
Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos
Que dissesse palavras fáceis
Que nunca lhe trouxesse dor
Vai saber pelas ruas que a vida não é tão simples
Quando anoitecer a solidão ninguém domina...
Um novo amanhecer
Um dia pra começar
E tudo que viveu
Ninguém mais vai saber
Se acaso se perder
Ninguém vai se importar
E quando ela chorar
Ninguém mais vai saber
Ela nunca percebeu
Que o tempo não pára
Que a vida é muito rara
E não vale a pena se entregar por aí
Ela só queria alguém
Que entendesse seus sonhos
Que dissesse palavras fáceis
Que nunca lhe trouxesse dor
Dessa vez não há nada que eu possa fazer
Certas escolhas não têm volta...
Um novo amanhecer
Um dia pra começar
E tudo que viveu
Ninguém mais vai saber
Se acaso se perder
Ninguém vai se importar
E quando ela chorar
Ninguém mais vai saber
Dizem que a dor faz a gente pensar
Dizem que o amor faz a gente mudar... [2
" Está tão difícil pra você também, né? O coração está vazio, mas permanece de pé, buscando por alguém, ou alguma direção. Se lembra de quantas vezes você me escreveu e não mandou? Até mesmo pegou o telefone, mas não me ligou, partindo o seu próprio coração. Eu tenho que te dizer: isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar. Eu também, até tento esconder, mas está difícil, penso em você o dia inteiro. Não adianta! Sempre haverá uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar, só pra te fazer lembrar de mim. Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero, não consigo mais esconder que só penso em você o dia inteiro. Sempre haverá, não adianta negar..."

quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Os dois seguem sua vida normalmente. Fazem suas coisas, se divertem, dão risada com os amigos, saem com outras pessoas e de vez em quando ficam com elas. Mas no final do dia, quando deitam na cama, sempre estão pensando um no outro. Ela se pergunta com quem ele está e se ainda lembra dela. Ele tenta adivinhar no que ela pensa e se nesses pensamentos ele está incluído. Não respondem a pergunta 'o que aconteceu com vocês dois?' e apenas balançam a cabeça para a afirmação 'vocês eram perfeitos juntos'. Parece que esqueceram, mas uma parte deles, mesmo sem querer, ainda acredita no velho 'nós'." ^

terça-feira, 23 de abril de 2013

"Mesmo no riso, talvez o coração sinta dor."
— Provérbios 14:13.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem
Um novo Recomeço
“Eu tentei, me esforcei, eu juro. Mas é foda quando o que você quer não depende só de você. E era assim com a gente, o que eu queria não dependia só de mim, dependia de nós, e parece que você não queria. Talvez a maior culpada da gente não estar junto hoje seja você, só você. Você me tinha nas mãos, mas me deixou ir embora. Você não queria que eu fosse, mas eu fui. Quem ama não tem desculpa, quem ama faz do inferno céu, faz de quarta um sábado lindo, lembra? Pois é, a gente ta separado, talvez tivesse que ser assim, talvez não. Talvez o destino ainda nos reserva algo bom. Talvez. Enquanto isso a gente vive, separado, mas vive.”
— Errografico

segunda-feira, 22 de abril de 2013

“Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.”

— Tati Bernardi
“Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais.”
“Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.”
“Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.”
Eu sinto falta dos dias que passávamos horas conversando sem ver o tempo passar. Eu sinto falta das brincadeiras e das caretas. Eu sinto falta das safadezas. Eu sinto falta da coragem que eu tinha quando o assunto em pauta era o nosso “relacionamento”. Eu sinto falta do sorriso que não desgrudava dos meus lábios. Eu sinto falta das suas ligações inesperadas tanto para falar nada tanto para me fazer algum convite indiscreto. Eu sinto falta das gargalhadas. Eu sinto falta dos seus beijos. Eu sinto falta das coisas novas que você me apresentava. Eu sinto falta da ousadia que eu sentia quando estava com você. Eu sinto falta das “piadas internas”. Eu sinto falta das suas diferentes maneiras de me dar oi. Eu sinto falta de estar com você ainda que não fosse fisicamente. Eu sinto falta. Eu sinto falta de você...
”O amor nunca morre de morte natural. Añais Nin estava certa. Morre porque o matamos ou o deixamos morrer. Morre envenenado pela angústia. Morre enforcado pelo abraço. Morre esfaqueado pelas costas. Morre eletrocutado pela sinceridade. Morre atropelado pela grosseria. Morre sufocado pela desavença. Mortes patéticas, cruéis, sem obituário e missa de sétimo dia. Mortes sem sangramento. Lavadas. Com os ossos e as lembranças deslocados. O amor não morre de velhice, em paz com a cama e com a fortuna dos dedos. Morre com um beijo dado sem ênfase. Um dia morno. Uma indiferença. Uma conversa surda. Morre porque queremos que morra. Decidimos que ele está morto.”

Fabricio Carpinejar
sabe,
Essa coisa de Amor mal resolvido
de conversa que chega no ouvido
daquele ultimo encontro
que a gente só brigou

sabe...
Não vou mentir
Sim! tenho saudade!
Trocaria aquela noite
por todas as tardes
que a gente só se olhou

E não sabia
O que tinha por traz da lente da vida
que tanta implicancia
Tinha sim uma simpatia
 que tanta raiva
Tbm tinha amorr

Que um abraço curaria a solidao
que um olhar acalmaria o coraçao
Uma pessoa que traria a soluçaoo

pro que eu guardava

sem saber direito pra quem entregar
Te amei até onde pulde sustentar
Te fiz livre qndo aprendi a voar

Não quero me lembrar de tudo
como se fosse uma coisa ruim
mesmo que bom Tbm teve um fim

E guardei tudo em mim...

Mas eu preciso ser leve pra voar
e um dia enfim Pousar!

https://www.youtube.com/watch?v=Ay9Sy-TN1GE

Ainda vou contar
uma Linda historia
ainda vou contar
Uma linda historia
ainda vou contar...

Assim que Dor ,passar!

metade de um mês
diferença de  5 talvez
quase que 6
Eu não sei dizer
por que se dis...fez

Ainda vou contarr Uma linda historia
ainda vou contarr
 Uma linda historia
Ainda vou contar....

assim que a Dor,passar!

-JM




Hoje de ontem

Não vou mentir
Fingir esquecer
eu sinto falta

Não Vou falar
Calar por que
Sei que não tem volta

Intenso Foi
tbm Foi terno
se foi com o tempo
Talvez romance
Talvez um lance
TAlvez um vento

Que passou
Que passouuu

Mas sempre volta♫
Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certos.
— Provérbios 16:3


quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita."

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando você enfrenta adversidades, uma das coisas mais poderosas que você pode fazer é simplesmente manter a calma.Por suas ações você está dizendo: “Deus, eu sei que você ainda está no Trono. Eu sei que você É maior que esse problema. “
tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. Deus é a essência do viver, pois o que seria de nós, se não ouvesse o amor Dele para nossas vidas. A esperança não é a ultima que morre, ela nunca morre!!!
E seguiu tocando a vida. Porque, no fundo, sabia que era tudo o que podia fazer. Viver e ter esperança.

sábado, 13 de abril de 2013

E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

domingo, 7 de abril de 2013

"Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente."

— Clarissa Corrêa.
"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá."

— Clarissa Corrêa.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.
Se a gente não fizesse tudo tão depressa,
Se não dissesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...
Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.

..Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo..(8)

Lego House

I'm gonna pick up the pieces
And build a Lego house
If things go wrong we can knock it down

My three words have two meanings
But there's one thing on my mind
It's all for you

And it's dark in a cold December
But I've got you to keep me warm
If you're broken I will mend ya
And keep you sheltered from the storm that's raging on, now

I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I'm out of sight, I'm out of mind
I'll do it all for you in time
And out of all these things I've done
I think I love you better now, now

I'm gonna paint you by numbers, and colour you in
If things go right we can frame it, and put you on a wall
And it's so hard to say it, but I've been here before
Now I'll surrender up my heart, and swap it for yours

I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I'm out of sight, I'm out of mind
I'll do it all for you in time
And out of all these things I've done
I think I love you better now

Don't hold me down
I think the braces are breaking
And it's more than I can take

And it's dark in a cold December
But I've got you to keep me warm
If you're broken I will mend ya
And I keep you sheltered from the storm that's raging on, now

I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I'm out of sight, I'm out of mind
I'll do it all for you in time
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I'm out of sight, I'm out of mind
I'll do it all for you in time
And out of all these things I've done
I think I love you better now

I’m out of touch, I’m out of love
I’ll pick you up when you’re getting down
And out of all these things I’ve done
I will love you better now
Acho tão curioso reencontrar pessoas.
A gente nunca sabe se é questão de destino ou pura coincidência, até mesmo sorte. Seja o que for, ainda acho graça de estar no mesmo local, na mesma hora e no mesmo olhar que alguém que já não encontrava há muito tempo. Pode ser destino, pode sim. Até porque coincidências não existem.