Nunca deixe de ouvir com outros olhos

domingo, 28 de agosto de 2011

...

"Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez."






Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

(C.F.A)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Às vezes, significa que você valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa, do que seu ego.


”(…) vê que ela é livre e poderia estar
 com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado

 que está.”

Tati Bernardi

domingo, 21 de agosto de 2011


“(...) realmente me senti merecedora de ouvir tudo aquilo. De ser vista como você parecia me ver. E nunca mais na minha vida vou querer menos.”

sábado, 20 de agosto de 2011

"Só que aí eu acabei mudando. E fui mudando aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido.
Aprendi que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. E eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."


Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nem sempre ganhando nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar

-Aprende!Nem sempre ganhando nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar.
Você precisa apenas é de refugio!

-Refugio?
Eu Fujo.Eu não sei Jogar,aprendi a correr,correndo eu corro contra mim mesmo,meus medos.
Mas jogando eu nunca sei o que se passa pelo outro.






quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vamo acordar! Vamo acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar ...

'Dorme menina, o sono também salva, ou adia.'
Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido.


''Eu lembro que você costumava me chamar de chata , confusa e extremamente irritante nas minhas crises de TPM. Mas não importava todos esses defeitos que você ressaltava em mim, já que no fim eu era a sua chata, a sua confusa, a sua irritante, eu era sua e no fundo pouco importava todos os meus defeitos, ou talvez por grande equívoco importassem demais e seja por isso que estejamos separados. Mas faz tanto tempo, depois disso tantas histórias mal concluídas, mal acabadas, mal iniciadas, sem início ou fim. Tanta coisa passou. O tempo passou. E aquilo que eu sentia também. Ás vezes eu gosto de recordar daqueles momentos, ou dos apelidos carinhosos ou de alguma briga que acabava sempre com a gente se amando mais e mais. Eu lembro disso talvez por saudade, talvez por costume-minucioso hábito cotidiano. Mas na verdade eu sei que gosto de lembrar porque depois daquilo, nunca mais. Não existiu outra pessoa capaz de preencher o vazio e eu fui vivendo com ele no peito sem saber como é mesmo amar. Sem saber aquela sensação que vem bem na garganta, não sei, aquela em que parece que o coração vai sair pela boca.Uma dorzinha de leve. Aquela ansiedade…e como é mesmo aquele sorriso do nada só de pensar na pessoa. Eu até me lembro, mas não sei bem como é. Quem não sente não sabe, não é assim?! Quem não tem alguém lembra como é ter-se já teve um dia- mas não sabe mais como é ter. Confuso, não?! Confusa mesmo anda minha mente que se questiona o tempo todo porque tem que ser assim. Eu que já chorei tanto por um amor, hoje choro pela falta de um.
Sei lá, você acorda segue sua rotina, repete ciclos, repete pessoas, vai à lugares, conhece gente nova, se arrisca em relações inusitadas que perduram por só uma noite e faz tudo com um só objetivo: encontrar o amor(…)''
Thalita Santos

Esquece




Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!



A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.